segunda-feira, 21 de julho de 2014

Apresentação... ou será já uma crítica?

Bom, antes de mais, bem vindos a um blog que, espero eu, será uma crítica à socidade, à vida ao mundo, etc. Mas, como o mundo não é feito só de coisas más, também vos mostrarei o lado bom da vida, sempre com um lado critíco. Se me pedirem para descrever o futuro conteúdo deste blog, numa frase, diria que o meu objectivo é mostrar-vos as coisas como são, sem mentiras, verdade nua e crua.
Falo muito em mim, mas, afinal, quem sou eu? Mais um palhaço com a mania que sabe tudo? Que sabe o que há de errado neste mundo, mas não dá soluções? Bom, na verdade, sim, não passo de mais um palhaço que, provavelmente é demasiado jovem para saber do que fala. Ou então, estou a começar a entrar nesta "selva", que é a vida adulta (a verdadeira vida adulta, não aquela, cuja passagem, é feita por um número) e não gosto daquilo que a geração anterior, e a minha, estão a fazer, nas diferentes áreas.
De qualquer das maneiras, palhaços, já há muitos. Deixem este palhaço tentar cativar-vos. Não perdem nada.

Sobre as publicações, tentarei fazer, no mínimo, uma por semana. Estejam à vontade de dar sugestões ou outras opiniões nos comentários.
Não se surpreendam se o design do blog for mudando nesta fase inicial.

Abraços.

Sem comentários:

Enviar um comentário